Luto Nacional: Famoso cantor baiano é assassinado durante o próprio show com 10 tiros

Anúncios

A família do artista pede rapidez nas investigações para que o caso não seja apenas mais um, e que também não fique impune.

Segundo testemunhas que estavam no local no momento do crime, informaram que dois rapazes entraram no local armados e o surpreenderam efetuado diversos disparos a vítima que nem teve chance de qualquer reação.

Anúncios

Através de informações obtidas pela polícia civil, o cantor, consta com passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, e no momento do crime, ele também estava armado com um revolver.

A pericia realizada no veículo constatou também que haviam cartichos de munição e quantias em dinheiro de aproximadamente 2,7 mil reais.

Anúncios

A baixo é possível ver a imagem do jovem cantor:

Muitas pessoas estão se perguntando o motivo de um crime tão bárbaro e pedem respostas sobre o caso o mais rápido possível. “Meu Deus, seus sentimentos à família e amigos”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

 

Via: correio24horas.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.