Luto Nacional: Salta absurdamente o número de mortos por covid-19 no Brasil e vira novo foco do vírus

Anúncios

Os números estão crescendo grandemente, e a imprensa internacional já aponta que o Brasil poderá se tornar o novo foco do coronavírus e os números podem ser ainda mais devastadores.

A intenção maior dos governantes neste instante é achatar a curva de contaminação do vírus, e por isso, diversas medidas tem sido tomadas, dentre elas, as principais são, a proibição de eventos para evitar a aglomeração de pessoas e a obrigatoriedade da utilização de máscaras.

Anúncios

Também é importante frisar que alguns cuidados de higiene básicos são extremamente importantes no combate ao coronavírus, dentre eles, evitar o compartilhamento de objetos pessoais, lavar sempre as mãos e manter a casa sempre limpa.

Divulgue esta matéria com todos os seus familiares e amigos para que eles fiquem por dentro de todos os acontecimentos que estão acontecendo no Brasil e no mundo, principalmente no que se refere ao covid-19.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.