Luto nacional: Sobe para 6 o número corpos encontrados no naufrágio do Amapá

Anúncios

Ao todo foram utilizados 18 mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Estado do Amapá e Pará, além de embarcações da Marinha do Brasil.

De início informantes do Corpo de Bombeiros informaram que haviam 16 pessoas desaparecidas, entretanto, neste domingo o comandante da corporação Cor. Janary Picanço, avisou que não existe um número concreto da quantidade de pessoas, uma vez que o navio não tinha um controle das pessoas.

Anúncios

Entre os corpos encontrados, dois já foram identificados: Sudelma Araújo e Marlene Souza Alvez. Todos os corpos serão transportados à Macapá em um avião da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) do Pará, confirmou o comandante.

Posteriormente Picanço comentou que estão tentando agilizar o máximo possível na remoção dos corpos que foram encontrados para que possam realizar a necropsia, identificar e entregar os corpos o quanto antes a família

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.