Ele disse que aprendeu muito com a tia, pessoas especiais merecem ser tratadas com muito carinho, afeto, amor e principalmente paciência. Quem convive com pessoas especiais tem que ter todas essas virtudes.
Para ele a tia refletia muita luz. Ele e ela se amavam muito, e em forma de carinho ele gostava de brincar com a familiar cheirando seu cangote, beijando seu nariz, mordendo sua nuca e apertando sua barriga para te fazer cócegas. Sua tia falava poucas palavras, mas tinha uma que ela nunca deixou de falar, o seu nome, o que deixava o ator muito feliz.
Sempre que podia, falava eu te amo para tia e é isso que o conforta hoje, pois sabe que até nos últimos dias de sua vida conseguiu lhe dar muito amor. Ele ainda deixou recado para a tia, e pediu para que ela falasse para sua vovó Tereza o quanto ela também faz falta aqui embaixo para ele.
Para finalizar, Rafael disse que cumpriu o que combinou com a avó, que era cuidar da tia até o final da sua vida. O ator recebeu diversas mensagens de carinho e apoio dos fãs, amigos e familiares. Descansa em paz, Taninha!
Veja a publicação:
https://www.instagram.com/p/B40N6XABur7/?utm_source=ig_embed
Via: areavip.com.br