Luto: Pai e filho brasileiros perdem a vida após cair numa fossa em Portugal

Anúncios

A empresa Palmito da Fazenda, que está localizada em Registro, através das suas redes sociais,fez o comunicado sobre o falecimento do dono e do filho. A loja encontra-se fechada por motivo de da perda do empresário e dos restantes membros, informou a nota.

O acidente aconteceu na tarde do último sábado(1),na sua fazenda que se chama Herdade da Galega, que fica na zona da Vila Chamusca, no Distrito de Santarém. A sua família, tinha um alojamento rural, e exploravam naquela área suinicultura.

Anúncios

Segundo a imprensa daquela localidade, um funcionário que estava no local estavam a trabalhar na limpeza da fossa quando acabaram por cair no local. Já o homem e os seus dois filhos, foram socorrer o funcionário acabando por caírem também. A filha do funcionário tentou socorrer o pai, e acabou ficando com ferimentos.

Os bombeiros do local foram acionados, e conseguiram socorrer Rafael, que foi levado para o hospital de Santarém. A jovem filha do funcionário que também morreu foi socorrida com vida, e levada para o Hospital de Abrantes, com ferimentos graves.O homem e um dos seus filhos e o funcionário não resistiram, acabando o óbito ser declarado no local.

Anúncios

Via: meionorte.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!