Mãe atira contra o marido após encontrar vídeos íntimos da filha deles em seu celular

Anúncios

A mulher então aproveitou para vasculhar o seu celular, e acabou encontrando diversos vídeos da filha deles de 18 anos tomando banho no celular do marido.

Bastante revoltada com o que encontrou, a mãe acostou o marido para ele se explicar da situação, nesse momento ele a teria ameaçado de morte pegando uma arma que estava na residência.

Anúncios

No entanto a mulher lutou e pegou a arma e acabou atirando contra a barriga do marido. Em seguida ela foi pedir ajuda a uma vizinha, que a ajudou a levá-lo ao hospital.

Ao ser atendido na unidade de saúde, os médicos relataram que a bala atingiu a região pélvica e por isso ele teria que passar por uma cirurgia.

Anúncios

Ao ser questionada pelos policiais, a mulher contou que sofria violência frequentemente do marido, na residência foi encontrada uma arma calibre 38, além de munições, o caso está sendo investigado.

 

Via: bhaz.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.