Mãe de bebê que foi afogada pelo ex declara: “Sobrevivendo um dia de cada vez”

Anúncios

Ao chegar na casa da ex-namorada, os dois acabaram tendo uma discussão pois ela se recusou a sair com ele para ir em uma festa. O desentendimento entre os dois acabou fazendo com que eles terminassem o relacionamento.

Depois da primeira discussão, quando Maria retornou do trabalho no primeiro dia, Messias estava em frente a sua casa a esperando. Eles tiveram novamente uma discussão. Ela acabou sendo agredida pelo homem e conseguiu fugir para pedir ajuda na casa de uma vizinha.

Anúncios

Ao retornar para sua casa, Thayla que estava aos cuidados de uma tia de Maria, havia sido levada por Messias. O homem levou a criança para sua casa, e segundo um vídeo que circulou pela internet, ele iria devolver a criança para a mãe, mas no momento em que estava retornando para devolve-la para a mãe, decidiu jogar ela no lago.

Familiares de Maria chegaram a ir na casa do homem mas não o encontraram. Após muitas buscas pela região, a criança foi encontrada por moradores dentro do lago.

Anúncios

Ela conta que soube da morte da filha através do irmão do irmão do acusado, que ligou para ela pedindo para que ela preparasse o coração que ele iria ao seu encontro. Ao chegar ao local, a mulher dele foi quem deu a notícia de que a menina havia sido encontrada morta no lago.

 

Via: uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.