A família reside na Praia Grande, e o pai da jovem está internado em Cubatão, devido a ele ter trabalhado na unidade hospitalar durante alguns anos, por isso preferiu procurar atendimento naquela cidade.
A dona de casa, já era de um quadro de risco, segundo a filha ela sofria de problemas renais e cardíacos. Mas ao contrário o irmão não tinha qualquer problema de saúde, além de praticar esporte.
A mãe, encontrava-se internada no Hospital Guilherme Álvaro, na cidade de Santos,tempo antes de ela falecer, ela tinha apresentado sinais de melhoras, mas piorou e acabou por não resistir.
Infelizmente ela não chegou a saber, que o seu filho teria morrido. “Ela apenas esteve dois dias consciente, antes de ser intubada de novo. Só escrevemos uma carta a dizer que estava tudo bem”, conta.
“Infelizmente a doença não escolhe idade, mas acaba por fazer todos à sua volta sofrerem. A unidade da UTI, todos os dias é uma caixinha de surpresas. A minha mãe, era a melhor paciente no sábado, e já no domingo se tornou a pior após o seu estado de saúde dar uma piora e nessa segunda ela se foi.
Ela era muito lutadora e lutou bravamente, mas agora ela teve o seu merecido descanso. Só que jamais não queria que alguém passasse por esse desespero e dor”. Nas redes sociais a jovem recebeu inúmeras mensagens de luto e apoio no momento de dor, e chegou a escrever algo sobre a morte da mãe.
Via: g1.globo.com