Mãe com Covid-19 morre após 15 dias do filho morrer com a mesma doença, apenas a filha resistiu:”A minha mãe não soube que o filho morreu”

Anúncios

A família reside na Praia Grande, e o pai da jovem está internado em Cubatão, devido a ele ter trabalhado na unidade hospitalar durante alguns anos, por isso preferiu procurar atendimento naquela cidade.

A dona de casa, já era de um quadro de risco, segundo a filha ela sofria de problemas renais e cardíacos. Mas ao contrário o irmão não tinha qualquer problema de saúde, além de praticar esporte.

Anúncios

A mãe, encontrava-se internada no Hospital Guilherme Álvaro, na cidade de Santos,tempo antes de ela falecer, ela tinha apresentado sinais de melhoras, mas piorou e acabou por não resistir.

Anúncios

Infelizmente ela não chegou a saber, que o seu filho teria morrido. “Ela apenas esteve dois dias consciente, antes de ser intubada de novo. Só escrevemos uma carta a dizer que estava tudo bem”, conta.

“Infelizmente a doença não escolhe idade, mas acaba por fazer todos à sua volta sofrerem. A unidade da UTI, todos os dias é uma caixinha de surpresas. A minha mãe, era a melhor paciente no sábado, e já no domingo se tornou a pior após o seu estado de saúde dar uma piora e nessa segunda ela se foi.

Ela era muito lutadora e lutou bravamente, mas agora ela teve o seu merecido descanso. Só que jamais não queria que alguém passasse por esse desespero e dor”. Nas redes sociais a jovem recebeu inúmeras mensagens de luto e apoio no momento de dor, e chegou a escrever algo sobre a morte da mãe.

 

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!