Eles moram em um barracão que foi dado à Núbia pelo seu irmão, e fica localizado no Setor Finsocial, em Goiânia. No momento a mulher e os filhos estão se mantendo devido a doações que recebe de vizinhos e até mesmo de algumas pessoas da igreja.
Para que os ossos de Davi sejam fortalecidos, a mãe conta que é necessário que ele tome um suplemento que cada lata custa por volta de R$50. Além disso, ele também precisa diariamente consumir frutas, legumes e leite. Além da necessidade da criança de usar fraldas.
Além de todas estas preocupações com a alimentação e suplementação do filho, a mãe também se preocupa com o valor do remédio que é necessário para controlar as crises do filho que ocorrem diariamente.
O remédio importante para controlar as crises de Davi, já foi receitado há mais de um mês pelo médico da criança, porém pela falta de dinheiro ele até o momento ainda não começou a tomar o medicamento.
A mãe chegou até mesmo a procurar o SUS para realizar o tratamento do filho, porém foi informada que o tipo de remédio que ele precisa não está disponível.