Mãe deixa criança de 2 anos dentro do carro de um estranho e desaparece

Anúncios

O outro carro saiu e foi embora e o estranho notou que o bebê havia ficado em seu carro.

O homem então percebeu que a mulher havia deixado a criança em seu carro de propósito ele então dirigiu para a base do Corpo de Bombeiros e contou o que havia acontecido.

Anúncios

Os oficiais então chamaram o Conselho Tutelar. A menina já estava chorando muito e sentindo falta da mãe chamando por ela o tempo todo mesmo que os bombeiros tentassem consola-la.

A polícia então começou a divulgar fotos da criança nesta terça-feira (2) para tentar encontrar algum conhecido da menina, ela está sob os cuidados do conselho tutelar, no entanto os policiais disseram que se encontrarem os pais da menina e eles não poderão ficar com ela de imediato

Anúncios

Será preciso uma avaliação para entender o que levou a mãe a abandonar a criança daquela maneira e se os pais teriam condições de cuidar da filha pequena.

Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto, ela é muito importante para nós, visto que estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de nossos artigos para levar ate você a informação de forma clara e verdadeira para te manter sempre atualizado sobre assuntos importantes.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.