Mãe deixa filho sozinho em casa com três cachorros, e um deles da raça pit bul

Anúncios

Segundo ele, o menino precisou ser levado ao Conselho de Segurança e sua mãe o procurou cerca de duas horas depois.
”A mãe falou que tinha ido ao supermercado, por isso que largou o garoto em casa sozinho. Os conselheiros deixaram que a mulher voltasse para casa levando um menino, mas ela foi advertida pelo que fez, e assinou um termo dizendo que nunca mais iria fazer isso novamente”, contou.
Para os conselheiros a mãe do garoto esclareceu que foi apenas no mercado comprar algumas coisas, e que por isso o menino ficou em casa sozinho. Ela foi advertida e assinou um termo de compromisso dizendo que nunca mais iria cometer esse ato”, contou.
Segundo Valdivino o conselheiro cuidou do caso, a mãe tem um parceiro que pode ser o padrasto do menino, que também mora nesta casa, mas não estava na hora do ocorrido. Segundo o profissional, a mulher disse que possuía uma loja de roupas.
O caso foi registrado na Polícia Militar, o RAI [Registro de Atendimento Integrado], e logo em seguida a mulher foi liberada ir para casa com a criança, mas o processo ira continuar e ela vai responder em liberdade por abandono de incapaz ou negligencia. Os conselheiros decidiram dar um voto de confiança para essa mãe”, contou um dos conselheiros.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.