Mãe faz triste desabafo após sua filha de 6 anos se engasgar com um pedaço de máscara que estava dentro de um nuggets servido pelo “Mc Donald’s”

Anúncios

Segundo informações do jornal Daily Mail UK a triste e inesperada situação ocorreu em uma franquia dos restaurantes que fica em Hampshire, situado na Inglaterra.
Conforme informado pela mãe da criança, Laura Arber, de 32 anos de idade, os pedaços teriam sido encontrados em pelo menos 2 dos 20 nuggets que ela havia comprado para a filha.
Ela relata que a menina começou a engasgar, e ela precisou ser rápida e enfiar a mãe na garganta da criança, na hora em que ela puxou veio algo azul.
Na hora que ela pegou na mão foi possível claramente ver que se tratava de um pedaço de máscara, pela situação,a mascara teria sido cozinhada junto aos nuggets.
E para piorar, segundo Laura, ela não ouviu nem um pedido de desculpas dos funcionários do estabelecimento, que continuaram servindo os nuggets normalmente.
O McDonald’s pediu desculpas após o conhecimento do ocorrido, e assegurou que irá devolver o dinheiro gasto pelo produto, além de pedir que a mãe da criança devolvesse os nuggets  para que as circunstâncias fosse averiguadas.
Veja abaixo a foto tirada pela mãe:

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.