Mãe faz triste revelação após corpo de seu filho de 3 anos ser encontrado em área de mata

Anúncios

Segundo apurações, a criança teria morrido asfixiada, no entanto somente um laudo de pericia do IML poderá apontar a principal causa da morte.

A mulher foi encaminhada a um hospital para receber os cuidados necessários, ela estava com alguns cortes em seus pulsos, o que indica que ela teria tentado tirar a sua vida também.

Anúncios

Depois que ela recebeu alta do hospital, a mulher de 29 anos de idade foi encaminhada para a delegacia, onde teve que prestar depoimento e revelar o que a motivou a tirar a vida do filho.

No entanto, de acordo com o delegado que está acompanhando o caso desde o inicio, a mãe não mostrou nenhuma reação emocional. Segundo ele a mulher disse que os fatos estão retomando gradativamente a sua realidade.

Anúncios

O delegado Nasser Salmen, está completamente perplexo com a maneira em que a mulher lida com a situação e relatou que ela ficou em silêncio após chegar a delegacia por pelo menos uma hora, talvez por medo ou algo do tipo.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.