Mãe de Ísis Helena assume culpa pelo desaparecimento da menina

Anúncios

Até o momento as autoridades não conseguiram apontar um culpado para o caso, mas já investigam vários suspeitos em potencial. Os investigadores tentam encontrar alguma prova concrete que os leve ao verdadeiro responsável pelo crime.

Jeniffer, mãe de Ísis, falou recentemente com a imprensa e estava muito abalada. Deixou claro que como mãe se sente culpada por tudo que sua filha passou ou está passando agora.

Anúncios

Isso por que ela teria deixado a filha vulnerável com seu avô de 90 anos de idade. Jeniffer chegou inclusive a assumir criminalmente por abandono de incapaz, porém, foi impedida por seu advogado.

O profissional explicou para a mãe que ela não iria responder na justiça por tal crime. A criança estava acompanhada de seu avô que era o responsável por ela.

Anúncios

Apesar da idade avançada, Jeniffer não pode ser considerada culpada de abandono. Nas redes sociais centenas de internautas também comentaram o desaparecimento de Ísis e alguns colocaram a culpa na mãe por ter deixando a pequenina com um idoso de idade avançada.

 

Via: piranot.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.