Mãe joga o bebê recém-nascido do 2 andar do prédio “Virou anjinho”

Anúncios

O zelador do prédio foi quem acionou a Polícia Militar. A policia se dirigiu ate o apartamento da jovem, e foram atendidos pela mãe dela, que repreendeu a menina e ainda disse que já havia uma certa desconfiança da gravidez.

A versão da jovem, é que ela não sabia de sua gravidez, e que o bebe seria fruto de um aborto espontâneo após ingerir um certo medicamento. Ela mencionou não saber o que fazer com o neném, e que tinha muito medo da reação de sua mãe e por isso ela colocou-o dentro de um saco plástico e o jogou pela janela.

Anúncios

O corpo do neném precisou ser encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML), e somente os exames irão comprovar a causa da morte. A jovem precisou ser levada para o hospital Irmã Dulce da Praia Grande, onde se encontra internada sob a escolta policial.

A policia informou que somente o laudo pericial ira indicar se a jovem de fato sofreu um aborto espontâneo, se foi provocado, ou se isso foi um parto natural. Foi comprovado que o medicamento não teve associação com o aborto, mas que mesmo assim a jovem segue para a prisão por ocultar o cadáver do feto.

Anúncios

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos