Mãe mata dois filhos adolescentes e planejava matar outros quatro

Anúncios

Os irmãos Tristan e Blake morreram em maio. Até hoje, cinco meses depois, as mortes não foram esclarecidas. No tribunal, porém, Sarah confessou ter cometido os crimes. Para isso, contou com a ajuda de Brandon Machin, de 39 anos.

As investigações realizadas no caso mostram que Sarah tramou a morte dos dois filhos entre os dias 14 e 20 de maio. No dia 23, os adolescentes foram mortos. Neste mesmo dia, dois filhos conseguiram sobreviver. Ou seja, a ideia era matar quatro deles de uma vez.

Anúncios

Os crimes chocaram Sheffield. O juiz Jeremy Richardson, responsável por julgar o caso, afirmou que nenhuma palavra poderia refletir o que Sarah e seu comparsa fizeram. Segundo ele, os crimes falam francamente por si mesmo.

O magistrado afirmou ter poucas dúvidas de que a dupla será condenada a prisão perpétua. A sentença final será divulgada no dia 12 de novembro. As informações foram divulgadas pelo The Guardian e estão repercutindo em todo o mundo devido ao grau de choque causado pela notícia de que uma mãe matou dois filhos e queria matar outros quatro.

Anúncios

 

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!