Mãe perde a guarda do filho de oito anos por viver em Manguinhos, no Rio de Janeiro

Anúncios

Além de usar o local em que Rosilaine vive para que a guarda da criança fosse tirada dela, o juiz responsável pelo caso também alegou que o garoto precisa de um exemplo paterno por ser do sexo masculino.

Anúncios

O ex-casal se conheceu no ano de 2010, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Pouco depois, o ex-marido de Roslaine foi viver em sua casa.

Entretanto, eles se separaram em 2014. O motivo para a separação foi uma acusação de violência doméstica, caso que foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (localizada em Bonsucesso) como ameaça.

Anúncios

A respeito da denúncia, é possível ressaltar que no dia 12 de abril de 2014, Rosilaine relatou que, por volta das 18h, o ex-marido chegou em sua casa armado com uma faca, ameaçando-a.

Os advogados da criança, entretanto, afirmam que a discussão aconteceu porque o homem desejava ver o filho, mas Rosilaine não permitiu. De acordo com Carlos Frederico Smoulka  Batista, o advogado da mulher, a denúncia de agressão não está relacionada com a disputa pela guarda do menor.

Após o ocorrido, uma medida protetiva foi solicitada pelo delegado e Rosilaine foi encaminhada para a Defensoria Pública, onde deveria realizar o pedido de guarda do filho.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.