Ela precisou de oxigênio para respirar foi ficou internada e o quadro de saúde teve uma piora, a criança tomava muitos medicamentos todos os dias ela voltou para casa com a criança que tomava uma bombinha com medicamentos para o pulmão, mas as dores não haviam passado ela chorava muito e estava muito fraca.
Pamela disse que é algo que não deseja para ninguém, foi o pior momento da sua vida até que levou ela para o pronto-socorro novamente, lembra que foi o momento aterrorizante teve que ficar internada e estava em estado grave.
Agora graças a Deus está recuperada o pior já havia passado e venceu a covid-19, ninguém na casa foi contaminado a mãe disse que eles não saiam de casa devido a pandemia e não sabe como a criança pegou.
Pamela publicou essa história nas redes sociais para fazer um apelo para que as pessoas procure um médico pois não quer dizer que é uma gripezinha pode ser a covid-19, essa doença não tem pena de ninguém e que todos venham se proteger, usar máscara, álcool em gel e evitar o máximo sair de casa.
Via: revistacrescer.globo.com