Mangueira emociona o público com “Jesus da Gente” e abre caminhada para o bicampeonato

Anúncios

Conforme apurado, a escola teria passado pela avenida como a favorita para ser a campeã do carnaval 2020, já que ela destacou momentos lindos, com muito luxo.

A escola também contou com outros destaques durante a sua passagem pela avenida, que brilharam lindamente, como a comissão de frente e o casal de mestre sala e porta bandeira, que tiveram muitos aplausos durante a suas atuação.

Anúncios

O público vibrava com cada passo, enquanto a escola dava o seu melhor passando pela avenida, o que despertou a curiosidade de cogitar que a escola poderia estar na lista de ganhadoras.

Neste Domingo, além do desfile da Mangueira, também teve outras escolas que também fizeram uma bela apresentação, tirando o suspiro do publico.

Anúncios

Desfilaram também a Grande Rio, a Viradouro, a Estácio de Sá, a Paraíso do Tuiuti, a Portela e a União da Ilha que marcaram presença pelo sambódromo nessa noite linda.

 

 

 

Via: portal.diarioonline.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.