Marido espanca mulher e grava vídeo para mostrar aos amigos

Anúncios

Após ter chutado e batido na esposa durante horas, o homem filmou toda a ação para compartilhar com seus amigos posteriormente, com a intenção de mostrar para eles como que se mantinha uma mulher sob controle.

O resultado de toda a violência contra mulher foram hemorragias graves, sangramento interno, e vários ossos quebrados por todo o corpo da russa.

Anúncios

Mesmo após ter sido espancada pelo marido, segundo informações do Daily Mail, a vítima ainda conseguiu pedir ajuda e chamar a emergência, depois de ter sido agredida durante horas pelo marido.

Em seguida a mulher foi levada às pressas pelo serviço de emergência para um hospital. No local ela acabou precisando ficar em coma induzido devido os graves ferimento que sofreu durante o espancamento.

Anúncios

Após ter ficado seis dias internada no hospital, a russa não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Foi informado por amigos e familiares da mulher que ela havia conhecido outra pessoa recentemente e por isso estava tentando tomar coragem para deixar o marido, mas tinha medo da reação dele quando ela pedisse para se separar, pois ele poderia fazer algo. A vítima vinha sendo abusada por Gribanov por vários anos, chegando até mesmo a ser forçada a largar seu emprego.

 

Via: blastingnews

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.