Médica que tratou do primeiro paciente que morreu com Corona Vírus no Brasil faz apelo comovente: ” Estamos preocupados fiquem em casa”

Anúncios

De acordo com as informações o homem não tinha históricos de viagens ao exterior e também não teve contato com nenhum paciente que atestou positivo para o Corona Vírus.

O caso dele é considerado transmissão comunitária, esse nome é dado aos casos que não se tem a informação da origem do vírus.

Anúncios

O idoso morava na capital paulista que atualmente no Brasil é o estado que tem o maior número de casos registrados. O país já soma 314 casos confirmados em todo o país.

A médica informou que outras 4 mortes de idosos ainda estão sendo investigadas se há relação com Corona Vírus, pois os exames ainda não foram conclusivos.

Anúncios

A orientação é que as pessoas fiquem em casa e evitem locais com grandes aglomerações. Tenha sempre o álcool em gel e lave bem as mãos.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.