Médico sofre agressões por familiar, depois de alertar sobre os riscos da Covid-19, no Paraná:”Dói, mas sinto que estou do lado das pessoas certas que zelam pela vida”

Anúncios

Confira a publicacao:

https://www.instagram.com/p/CL4gRcMnCTF/?utm_source=ig_embed

Anúncios

O médico que tem trinta e um anos, já exerce a medicina há sete anos. No qual ele atua em três unidades de saúde. Ele diz ainda, que já está completando um ano, que está trabalhando exaustivamente contra a pandemia. No qual pelo o que ele fez até agora, foi defender , e que sinceramente ele acha que está do lado das pessoas que desejam que a pandemia acabe, no qual tem cuidado com o próximo.

Ele diz ainda, que foi um ano fazendo tanta coisa, realizando tantos protocolos de equipamento de proteção individual, para reduzir a chance de transmissão, e organização de alas, de enfermarias. Ele diz ainda, que já está tudo organizado, mas a doença já ganhou e ninguém soube lidar, no qual ainda vai perder mais gente. Isso depende agora, exclusivamente das pessoas, e da própria consciência delas, e também pelos seus atos; mais nada, disse Panini.

Anúncios

 

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!