Membros de uma igreja na Califórnia oram pela ressurreição de uma garota que morreu há vários dias

Anúncios

“Estamos orando e adorando esta manhã por Olive”, diz a mulher calmamente para seus seguidores nas mídias sociais. “Eu acho que ela vai se levantar hoje e andar de novo, e ela vai dançar de novo …”

 

Anúncios

Em outra série de posts, a mulher declarou: “Estamos pedindo oração. Acreditamos em um Jesus que morreu e derrotou conclusivamente todas as sepulturas, segurando as chaves do poder da ressurreição”, escreveu Kalley, observando que Olive havia sido declarada morta pela Igreja. Médicos no sábado depois que ele parou de respirar.

 

Anúncios

“Estamos pedindo orações corajosas e unificadas da igreja mundial para nos apoiar na crença de que Ele ressuscitará essa garotinha”, acrescentou. “O tempo dela aqui não acabou, e é nossa hora de acreditar com ousadia e confiança no exercício do que o rei Jesus pagou. É hora de ela voltar à vida.”

 

Na quarta-feira, a mãe, a cantora e a compositora da igreja de Bethel escreveram em um post no Instagram que “o dia 5 é um dia muito bom para a ressurreição”.

 

“Quero agradecer ao número incontável de pessoas em todo o mundo que oraram conosco esta semana pelo milagre de que precisamos”, diz o pastor em sua mensagem no Instagram. “No sábado, a filha de um de nossos principais líderes morreu inesperadamente, por isso oramos por um milagre de Deus …”, disse o pastor Johnson no vídeo que sua igreja está “honrando os pais da menina” por ” ore pelo milagre de Deus ”na forma da ressurreição de seu filho da morte.

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.