Menina de 9 anos gera comoção no Rj ao trocar máscara por comida

Anúncios

Mãe e filha que moram na comunidade de Antarez, localizado na Zona Oeste do Rio, foram para o semáforo por volta das 6 horas e 30 minutos, no decorrer da última quarta-feira, (13). Antes da pandemia, a mãe da menina trabalhava como vendedora de picolés e empregada doméstica. Desempregada, ela começou a vender doces no semáforo, e para sua surpresa, sua filha pediu para ajudar.

A menina fez questão de relatar que sua mãe é uma mulher trabalhadora e trabalha em qualquer lugar, seja em uma faxina ou na praia. A criança vendo a necessidade da mãe, decidiu ajudar, pra ver se as duas juntas, conseguiam ganhar alguns trocados.

Anúncios

Apesar do período difícil para toda a família, muitas pessoas acabaram se solidarizando, principalmente devido às fotos que circularam nas redes sociais. Várias pessoas pararam as duas para ajudá-las no sinal, durante a quarta-feira de manhã.

Embora a mãe não conseguisse expressar tudo o que está acontecendo no mundo, agradeceu a Deus primeiramente e depois a todas as pessoas que estão colaborando com alguma ajuda.

Anúncios

 

Via: pleno.news

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.