Menina de apenas 8 anos não resiste a lua de mel com marido de 40 anos e morre

Anúncios

De acordo com informações ativistas que atuam no país buscam uma punição para família da criança já que eles foram responsáveis diretamente pela morte da menina. Os ativistas também lutam para que no país seja proibido o casamento com crianças menores de 18 anos.

Os casamentos do Iêmen na Arábia são destaque desde o ano de 2010 pois uma menina de 13 anos morreu também com hemorragia interna depois que foi forçada a casar com um homem mais velho e não resistiu a lua de mel como aconteceu com a pequena de 8 anos.

Anúncios

No país muitos homens mais velhos procuram crianças para se casar, um fato lamentável principalmente porque muitas famílias são coniventes com esse tipo de prática já que para elas vender suas filhas rende algum dinheiro, mas para as crianças que tem a infância roubada ainda há o risco de não resistir a lua de mel porque seu corpo não está preparado, pois ainda são crianças.

 

Anúncios

Via: oglobo.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.