Menino de apenas 4 anos perde a vida de forma inesperada no dia do seu aniversário

Anúncios

Conforme declarado pela policia civil, o autor do crime foi identificado por Pedro Vinícius de Souza Pedidor, de 21 anos de idade, ele teria sido preso por porte ilegal de arma, além de autuado por homicídio culposo.
Agora a policia segue investigando se a arma que estava em poder do homem teria feito o disparo acidentalmente ou teria sido proposital.
Em depoimento á 60ª DP, Pedro Vinícius relatou á policia que a arma que estava em seu poder teria caído no chão e disparado sozinha, e assim acertando o pequeno Enzo.
Segundo depoimento da mãe de Enzo, ela teria ouvido uma discussão onde envolvia o suspeito e algumas crianças, e logo em seguida ouviu o disparo da arma. Já o pai do menino conta outra versão, ele afirma que o homem teria abraçado Enzo e logo depois disparado contra ele.
O crime segue sendo investigado, através de uma nota, a Secretaria de Estado de Vitimados (Sevit), comunicou que está oferecendo auxilio tanto social como psicológico para a família do menino baleado.

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.