Menino autista é confortado pelo amigo com Síndrome de Down

Anúncios

O vídeo citado tem rodado o mundo todo, tendo mais de 19 milhões de visualizações, e, depois de ser publicado no Facebook, o mesmo foi compartilhado rapidamente em outras redes sociais, como Twitter e Reddit, também tendo muitos acessos.

Diante do alto número de compartilhamento do vídeo, muitas pessoas compartilharam comentários com suas experiências com crianças com síndrome de Down, alegando que, ao contrário do que muitos pensam, todas são muito carinhosas e empáticas para com os outros.

Anúncios

Sendo assim, Inúmeros pais e parentes de crianças com essa síndrome também se posicionaram diante do vídeo, deixando comentários positivos enaltecendo a linda atitude do menino e contando casos parecidos com esse que foram vivenciados por eles.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Anúncios

Via: uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.