Menino autista recusado em aniversário ganha festa do Mickey em MS: “Agora temos milhares de amigos”

Anúncios

Sara conta que chegou a ser abordada por muitas mães após a matéria repercutir e que conversavam com ela a respeito de situações vividas. Uma delas chegou até mesmo relatar que sofre preconceito da família paterna do filho.

Pequeno Artur se divertindo em festa que ganhou em MS Foto Cludia GaigherTV Morena

Anúncios

Agora após tudo que aconteceu, a jovem relata que não irão faltar mais convites para que Artur vá a festas, e que ela acredita que foi falta de informação da mãe que negou o convite enviando para ela aquele tipo de mensagem.

No início do mês de agosto Sara acabou recebendo uma mensagem através de seu WhatsApp de uma mãe alegando que não iria convidar Artur para uma festa pois ele é “meio problemático” e que poderia incomodar as outras crianças no evento.

Anúncios

Anterior a mensagem a mãe de Artur estava em um grupo com outras mães quando notou que o assunto que estava acontecendo no momento era a respeito de uma festa, ela então questionou a respeito do evento.

Me de Arthur de 2 anos diz que filho autista s precisa de pacincia das pessoas ao redor para se encaixar Foto Sara OnoriArquivo pessoal

Em seguida, Sara recebeu uma mensagem de uma das mães falando que não poderia convidar Artur e alegou que ele era “meio problemático”. Ela ficou tão chocada com a mensagem na ocasião que sequer conseguiu responder, visto que a mãe em questão era sua amiga.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.