Menino de cinco anos gasta 225 reais em pedidos de hambúrgueres em App e ajuda negócio da mãe a crescer

Anúncios

Erica é moradora de uma das comunidade que fica na Zona norte da cidade do Rio de Janeira e diz que no início ficou “P. da vida.”, porém não havia mais como fazer o cancelamento do pedido. Conta também que após pegar as sacolas e abri-las e constar todos os sanduíches, sua reação foi ter uma crise de risos.

Erica Batista que trabalha na fabricação de bolos e doces para vender, através da internet e disse é algo normal o filho mexer com o seu celular e que por esse motivo o pai do menino não estranhou ele mexendo no celular.

Anúncios

Ao entrar em casa e reclamar com Davi e explicar que ele não podia fazer aquilo, pois o pedido que o menino fez ficou muito caro, o menino falou que havia feito aquilo para a ajuda-la, que ela poda revender os sanduíches e como Erica não é fã de hambúrgueres foi realmente o que ela fez.

Mas a travessura de Davi até teve um bom resultado, pois após narrar sua história nas redes sociais com bom humor e fazendo graça, Erica conseguiu inclusive divulgar o seu trabalho como confeiteira, pois ao ver que havia viralizado, a mãe de Davi pediu as pessoas que seguissem seu perfil comercial: @ebdoceriagourmet, Erica que trabalha a muitos anos nessa atividade. Disse que esse é ano que mais recebeu pedidos para o dia dos namorados.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

thiago Aureliano Nascimento Conceição

colunista de variedades, tv e famosos, fofocas, política e policial. um pseudo nerd que entende um pouco sobre o assunto.