Menino morre após ser atingido por trave de gol na escola em Cristais Paulista, SP Prima desabafa Negligência: ‘muito triste’

Anúncios

Os Familiares do menino foram na delegacia do 1 Distrito policial de Franca e fizeram um boletim de ocorrência sobre o acidente. Segundo os familiares do garoto foi contatado que as traves da quadra da escola estavam completamente soltas isso é de total irresponsabilidade da direção que cuida da escola. os primeiros socorros do menino ainda foram feitos pela direção da escola que levaram ele para Unidade de Pronto socorro mais precisou ser transferido de lá imediatamente para Hospital de Franca mais infelizmente não resistiu o garoto faleceu por volta das 12:15 por causa dos graves ferimentos e traumas na cabeça.

Anúncios

A Impudência o Secretario da Educação Bruce David Lourenço, a  escola estava em boas condições de uso e com a vistoria do Corpo de Bombeiros em dia .depois do  ocorrido todos ficaram preocupados e uma nova vistoria foi feita em toda escola e providencias  foram tomadas

Anúncios

De acordo com a prima do menino Igor era calmo um doce de criança e amado por todos que conviviam com ele ” Ele vai deixar muitas saudades e um grande vazio para nossa família que estavamos com ele diariamente”.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.