Menino vítima de Bullying na Austrália participa do jogo das estrelas de Rugby

Anúncios

Que tudo isso possa mudar de fato a forma do menino enxergar o mundo e que ele nunca mais pense em tirar sua própria vida.

A mãe do garoto ainda afirma em entrevista que o garoto saiu do pior momento de sua vida para o melhor momento num passe de mágica.

Anúncios

Com certeza para os mais religiosos isso só pode ser considerado um verdadeiro milagre.

O menino está tento uma oportunidade de nunca mais se sentir inferior a ninguém, e depois de todas essas homenagens e palavras de motivação ele terá uma estrutura para ajudar outras crianças que sofrem pelo mesmo problema em torno de todo o mundo.

Anúncios

E que esse caso de alguma forma possa mudar de fato a mente das pessoas. Que todos pensem duas vezes antes de ofender alguém, mesmo que seja de brincadeirinha. Pois não sabemos o que se passa no interior de cada um.

E uma palavra mal falada na hora errada pode causar um grande dano no ofendido.

Vamos torcer que depois dessa grande mobilização mundial as pessoas pensem duas, três ou até dez vezes antes de cometerem bullying com o próximo.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento