A festa estava sendo realizada em uma mansão no Jardins região Nobre de São Paulo, o vídeo divulgado nas redes sociais mostra a mulher gritando com os agentes da polícia para que eles fossem na favela.
O evento estava tendo a participação de Matheus e Kauan, mais de 1.500 pessoas estavam no local, a mulher ficou descontrolada estava sem máscara, já era madrugada e xingou o soldados da força-tarefa, dizendo que eles deveriam ir para a favela.
A dupla Matheus e Kauan chegou a falar sobre o que estava acontecendo, disseram que a celebração não foi de forma clandestina.
A polícia civil e a polícia Metropolitana interromperam a festa, também a vigilância sanitária, o Procon tiveram no local, o deputado federal Alexandre Frota também acompanhou a ação da polícia.
A influenciadora dizia para os policiais que ele deveriam ir atrás de quem torra, deveriam ir para a favela, a polícia não autuou a modelo por desacato, Liziane chegou afirmar no Instagram que está mal por essa situação porque o vídeo foi colocado fora de contexto.
Via: istoe.com.br