Morando na rua e contraindo Covid-19 esta mulher teve uma surpresa incrível

Anúncios

Mas o destino de Carla não iria acabar por ali, uma equipe multidisciplinar se mobilizou e foi de imediato atrás da moradora de rua, eles conseguiram convencer a mulher a voltar para o tratamento. Carla não poderia abandonar o tratamento estando tão perto de ser curada.

O que Carla não esperava era reencontrar sua família distante que moram em uma cidade no interior de Minas Gerais, o momento foi de grande emoção, pois os parentes ficaram felizes em saber que ela ainda estava viva depois de tantos anos sem contato.

Anúncios

Houve bastante conversas e promessa entre eles pelos vídeos chamadas, essa emoção do reencontro deu um novo sentido para Carla para que ela pudesse se reestruturar emocionalmente.

Carla se reencontrou em uma nova paixão a de desenhar, ilustrou várias partes de seu quarto no hospital em que ficou internada ganhando reconhecimento até com outros colegas de quarto. Agora Carla se encontra curada pela Covid-19 e vai ser acolhida por seus parentes que moram no interior de Minas Gerais, Lagoa da Prata.

Anúncios

Via: sonoticiaboa.com.br

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!