Morri para viver, Andressa Urach conta tudo em livro e sua vida se resume do incesto a zoofilia

Anúncios

O abusador era o próprio avô de Andressa : “quando eu estava perto de completar 3 anos minha mãe trabalhava e me deixava na casa dos meus avós, os abusos terminaram o dia que sua esposa flagrou o marido me acariciando com o órgão genital para fora.

Incesto

Anúncios

No livro Andressa conta que o primeiro homem que ela conheceu em sua vida foi o próprio irmão, hoje ela se envergonha de todas as coisas absurdas que cometeu em sua vida.

Andressa conta seu envolvimento com a feitiçaria, e os rituais que ela fazia para obter fama e muitos clientes, nesse tempo chegou a ganhar até 30.000 reais por mês na vida de garota de programa .

Anúncios

A vida de Andressa começou a mudar por causa de uma complicação, por causa da aplicação de hidrogel nas coxas. Andressa foi internada e quase perdeu a vida em uma longa batalha , quando teve uma experiência sobrenatural.

No livro ela conta que chegou a ver Deus, e quando estava diante dele sabia que estava condenada pelo tipo de ser humano que foi, ela sentiu vergonha de Deus, então pediu a ele mais uma chance.

Hoje é uma mulher transformada pela palavra de Deus e tem testemunhado as mudanças que Cristo trouxe a sua vida. É um livro que vale a pena ler para conhecer um pouco sobre o poder restaurador de Deus.

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.