A investigação ainda apontou que a idosa vinha vivendo em más condições no local, e que dormia na varanda da residência onde vivia junto com a filha em Cidade Nova. Foi apurado que a idosa estava em péssimas condições no local e sendo mal tratada pela filha.
Além de tudo a idosa vinha sendo obrigada pela filha a realizar várias tarefas domésticas na casa em que viviam, em péssimas condições para a idosa.
Quando os policiais chegaram ao local para poder prender a filha após ter sido constata a violência que a idosa vinha sofrendo, ela estava inclusive realizando uma das tarefas domésticas que a filha a obrigava a fazer em casa, e estava lavando louças.
Já na delegacia após ter sido levada pelos policiais, a idosa estava bastante debilitada como pode ser constatado, além disso possuía vários hematomas por todo o seu corpo em decorrência das várias agressões sofridas pela filha.
A prisão preventiva da filha foi cumprida na última quinta-feira (18). Agora após a filha ter sido presa, a idosa será levada da casa onde estava vivendo com ela, e irá para uma casa de acolhimento da cidade.
Via: g1.globo.com