Mulher amamenta 20 bebês após mães serem vitimas de ataque terrorista

Anúncios

Como ocorrido muitas crianças ficaram sem as mães, e o hospital precisou pensar em algo para resolver o problema de como alimentar essas crianças já era tudo muito inesperado e não haviam se planejado para algo do tipo.

Totalizaram 24 mortes nesse ataque, além dos atiradores que foram abatidos pela força de segurança do país, os responsáveis disseram que não foi ainda possível identificar de onde essas pessoas vieram ou qual a motivação para o ataque, também não sabem se fazem parte de alguma célula terrorista.

Anúncios

Feroza Younir, estava presente durante o ataque e disse ter se tornado voluntaria para ajudar as crianças que estavam passando por tudo aquilo, então se prontificou a ajudar nos cuidados com os bebês.

Feroza que tem um filho de 1 ano amamentou 20 recém-nascidos, se tornando heroína ao ajudar a salvar a vida desses pequenos indefesos.

Anúncios

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.