Mulher causa revolta ao fazer festa de aniversário e exigir que convidados façam o teste antes de entrar no salão de festa

Anúncios

Já Lorena desativou os comentários e excluiu vídeo.

Lorena foi procurada por Marie Claire, E falou que não esperava que sua publicação tivesse tanta repercussão,” O vídeo em questão foi infeliz as pessoas acabaram debochando   de tudo que vem acontecendo no mundo nesses últimos meses não tenha sido essa a atenção da postagem.

Anúncios

Também contou que a festa foi para poucas pessoas, amigos, mas íntimos, e estão sim preocupadas com tudo que vem acontecendo no mundo por causa da pandemia.

E falou que não foi exatamente uma festa é sim um jantar entre amigas.

Anúncios

“A gente realmente fez o teste rápido antes de entrar, também higienizamos os sapatos e as mãos, também usamos mascaras porem tiramos para comer”. falou Lorena, ja a dona da festa preferiu não se manifestar.

A famosa atriz da globo Brunna Marquezine foi uma das pessoas que não poupou criticas em relação a postagem de Lorena, que vocês vão poder ler no final da matéria.

Testes para covid-19

Nos testes rápidos para corona vírus e feito de uma pequena coleta de sangue que é retirado de uma furadinha no dedo que logo sai o resultado em 15 minutos.

Natália Piccolo, medica explicou que já tem vários testes sendo liberado em todo pais cada teste tem um preço que é estimulado de acordo com quantos teste a pessoa que adquirir, e falou que sobre o teste que foi mostrado no vídeo não dá para ter certeza que realmente as pessoas que fizeram o testes estavam ou não com o covid-19, já que não foi detalhado na postagem o tipo de teste que foi realizado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Via: revistamarieclaire.globo.com

Escrito por

Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia