Mulher convida a família para um almoço, mas um deles leva o COVID-19 sem saber

Anúncios

A Secretaria Municipal de Saúde disse que Zemilda Silva do Nascimento, deu entrada na UPA nos dias 23 e 27 de abril, estava com febre, coriza e tosse, foi atendida pelo médico, medicada e orientada para voltar para casa e manter o isolamento social, se agravasse os sintomas deveria voltar rapidamente para o hospital.

No dia 28 de abril ela voltou para o hospital, foi internada, o caso agravou e foi encaminhada para a UTI onde permaneceu 12 dias em tratamento, mas infelizmente no dia 11 de maio veio a falecer. A Secretaria Municipal de Saúde lamentou a perda da família e está à disposição de todos para esclarecimento.

Anúncios

Após a internação de Zemilda, todos que participaram do almoço passaram a sentir a ter sintomas da do coronavírus. Pedro de 14 anos que tem síndrome de Down, foi morar com a tia, Zemilda era conhecida por ser uma pessoa alegre e participativa.

 

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.