Mulher do goleiro Bruno sai em sua defesa e rebate críticas após liberdade condicional do marido: “Parem de encher o saco”

Anúncios

Por outro lado a esposa de Bruno que está junto do goleiro desde o ano de 2008 deu uma resposta aos comentários e críticas da saída de seu marido que estava preso desde o ano de 2010, ocasião em que foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

O ex-goleiro tem 30 dias para decidir qual será a sua atribuição profissional. O ex-goleiro já havia recebido o benefício de progressão de pena, mas na época foi flagrado em um bar juntamente com duas mulheres ao lado do local onde deveria cumprir o trabalho e por esse motivo precisou voltar a prisão.

Anúncios

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional. Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

 

Anúncios

Via: oglobo.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.