Mulher gera o filho do próprio irmão para que ele realize o sonho de ser pai e afirma: “Uma honra absoluta”

Anúncios

E infelizmente isso teria ocorrido por causa do tipo de união entre eles, e por isso acabaram ficando muito tristes e frustados com a situação, não conseguindo ir adiante com um processo para que conseguissem a adoção da criança.

Acompanhando todo o sofrimento do irmão, Ashlee resolveu que iria ajudar David, ela se disponibilizou a gerar uma criança em sua barriga para que seu irmão e o companheiro dele pudessem realizar o sonho de serem pais.

Anúncios

Após conversar com a família e todos ficarem ciente e concordarem com a atitude dela, Ashlee iniciou os procedimentos necessario para a fertilização In Vitro.

A mulher recebeu um ovulo de um doador desconhecido e foi fertilizado com os materiais genéticos de seu irmão. Após algum dias ela se submeteu ao teste e descobriu que estava grávida.

Anúncios

Alguns meses depois Ashlee trouxe ao mundo o pequeno Rylee, e se senti extremamente feliz por ter conseguido realizar o sonho do casal. Ela ainda relatou que muitas pessoas acharam a situação estranha, mas que para ela foi uma honra absoluta, pois foi um momento maravilhoso poder ver a felicidade dos dois ao segurar o pequeno Rylee nos braços.

 

 

 

Via: paisefilhos.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.