Mulher publica vídeo e sem querer envia para rede social

Anúncios

De acordo com informações da mídia local, os amigos, juntamente dos familiares ficaram perplexos após verem o “conteúdo sexual” em meio ao seu feed na rede social. Zeinepa tem cerca de dois mil contatos no Facebook, o que indica que muitas pessoas viram a publicação feita.

Tabloides internacionais afirmam que o filho do casal, de 20 anos, contou que não vai poder “voltar para sua casa por pelo menos cinco anos” por causa de toda essa situação no mínimo embaraçosa criada e vivida por sua mãe. Alguns relatos ainda dizem que o marido dela ficou bastante irritado com toda a história e não quis conversar com ela por alguns dias.

Anúncios

Para conseguir dar a volta por cima de toda essa situação, ela recorreu aos seus amigos mais próximos para pedir ajuda. E com isso, você agora já sabe: se decidir gravar um vídeo íntimo, tome cuidado em enviar para a pessoa certa e não para todos os seus contatos de sua rede social.

 

Anúncios

Via: delas.ig.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.