Mulher que teve coronavírus sofre com preconceito dos vizinhos: ‘Devia ter morrido’

Anúncios

Mas a felicidade dessa mulher durou pouco, pois ela estar enfrentando um problema maior, que o preconceito do seus próprios vizinhos  e ate dos moradores da cidade, desde que as pessoas ficaram sabendo do seu caso.

A cidade onde mora é muito pequena , tem mais ou menos 180 mil habitantes, sei e posso entender que as pessoas estão preocupados, mais eles também tem que entender que eu não tenho culpa de tudo isso.

Anúncios

Estão compartilhando minha foto nas redes sociais, falando mal de mim e mim xingando como si eu fosse um monstro, me chamando de tudo, diz a moradora de Barra mansa no Sul Fluminense.

“Teve pessoas que falou que eu deveria ter morrido na Europa“, disse a mulher.

Anúncios

Esse caso foi apontado somente como suspeito, pelo fato que ela viajou a Europa, precisamente a Itália o pais mais afetado pelo coranavirus na Europa. Em nenhum momento essa senhora chegar ate sintomas do coronavirus, ela estava com dores nas costas e por isso isolaram ela e fizeram vários exames.

Dias depois ela foi informada que estava com o coronavirus, foi justo antes de completar 28 anos.  Ela lamenta que não teve informações das pessoas, e o único que ela quer agora é viver em paz novamente.

 

Via: 1news.com.br

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.