Na porta do Palácio, haitiano confronta Bolsonaro: “Você não é mais presidente”; segue o vídeo

Anúncios

O vídeo se tornou um dos assuntos mais falados do Twitter nesta última terça-feira, dia 17 de março. Alguns alegam que a motivação do haitiano foi o que Bolsonaro fez no último domingo, dia 15.

Ele que estava de quarentena por ordem médica, ignorou completamente as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e partiu para dentro das manifestações contra o STF. No local existia uma aglomeração enorme de pessoas e Bolsonaro apareceu por lá abraçando, tirando fotos e cumprimentando todos que chegavam perto, sem o uso de nenhuma máscara.

Anúncios

Vale ressaltar que o presidente estava de viagem para fora do Brasil e quando retornou, estava com suspeita de coronavírus. Porém, após passar por muitos testes, deu positivo para a doença.

Ainda sim muitas pessoas condenam a atitude de Jair por ter ignorado completamente todas as recomendações para evitar a proliferação do vírus. Colocando em risco a saúde de muitos brasileiros.

Anúncios

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=c664gnwBqGI&feature=emb_logohttp://

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.