Noiva descobre traição um dia antes do casamento

Anúncios

Havia prints e várias conversas quentes entre ele e a outra mulher. Casey contou rapidamente para as amigas que aconselharam cancelar logo o casamento. Suas amigas ficaram enojadas, furiosas e repudiaram a ação do noivo.

Mas Casey decidiu continuar com a cerimônia e não falou nada ao noiva que já sabia de sua traição.

Anúncios

No dia do casamento, ela foi normalmente a igreja como se estivesse tudo na mais perfeita normalidade, mas depois ela ignorou o noivo e se apossou do microfone, disse a todos que não haveria mais casamento e relatou aos convidados o motivo de tudo, revelando aos presentes quem era de verdade seu noivo, ela tirou o celular de dentro do buquê de flores e leu para todos ouvirem a conversa que ele tinha com outra mulher, confirmando assim sua traição.

Seu noivo, Alex, até tentou parar Casey, mas não conseguiu e acabou saindo às pressas do local muito envergonhado após ouvir muito a recriminação dos convidados por conta de sua atitude lastimável . A sua fuga do local deixou as pessoas ali presentes ainda mais chocadas com o noivo traidor.

Anúncios

Via: uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.