Noiva de jovem que morreu com Covid-19 antes do casamento desabafa: “Nós tinhamos sonhos que foram interrompidos!

Anúncios

Outra pessoa que teve o sonho interrompido por essa doença, foi Maria José da Silva de 62 anos de idade, ela sonhava em voltar para o Recife terra natal onde estava muitos amigos e parentes, mas não conseguiu realizar este sonho, pois no dia primeiro de maio ela morreu de COVID-19.

A filha Adriana, disse que deseja se lembrar da mãe por ser muito alegre, tinha muitos sonhos, trazia a felicidade estampada no rosto, gostava de cozinhar e gostava de estar próximo das pessoas, era uma pessoa incrível “quando ouço música me lembro dela na cozinha” recorda.

Anúncios

Adriana fez um alerta e um apelo, para que as pessoas se conscientizem que esta doença é grave, muitos tem passado por esse momento difícil, por isso fiquem em casa, não estamos falando sobre política, números, nem dinheiro, estamos falando sobre pessoas que estamos perdendo, o vírus existe, a doença existe, protejam a quem vocês amam, fica em casa.

 

Anúncios

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.