Número de vítimas fatais por convid-19 na Itália, ultrapassa as vítimas da China.

Anúncios

Não está sendo permitido para a população sair de casa se não for por algo de extrema importância e para sair de casa de casa é necessário escrever uma declaração de punho explicando especificamente o motivo por que teve que sair.

 

Anúncios

O numero de mortes no país, sobrecarregou o serviço funerário que não está conseguindo atender todos os casos e o exercito italiano teve que recolher muitos corpos em cidade que é o epicentro da epidemia no país. E o governo se prepara para começar a tomar medidas ainda mais drásticas e prolongar as interdições no país.

 

Anúncios

Em um vídeo que anda circulando a internet, moradores da cidade de Bergamo que fica a oeste de Milão, mostra uma fila bastante longa de caminhões do exército italiano retirando caixões do cemitério local e atravessando as estradas.

Após a circulação do vídeo, um porta-voz do exército informou que foi mobilizado após as autoridades locais pedirem ajuda pois os crematórios locais não estavam conseguindo atender a situação. Os corpos foram levados para crematórios nas cidades ao redor que estavam com mais condições de atender.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.