O álcool gel está em falta? Saiba o que fazer

Anúncios

O problema é que a procura pelo produto cresceu de forma desordenada, e as empresas que produzem o mesmo não conseguiram suprir a demanda do produto. Fazendo com que os estoques dos estabelecimentos rapidamente se esgotassem.

Com isso, as pessoas começaram a procurar alternativas para o uso do mesmo, o que de certa maneira causa preocupação nos médicos. Tendo em vista, que os produtos escolhidos podem trazer sérios riscos para a saúde da população. E um caso que é ruim, pode se tornar ainda pior para certas pessoas que utilizarem os mesmos.

Anúncios

Esses produtos que surgem como substituto do álcool em gel, são em muitas das vezes outros tipos de álcool existentes ou até mesmo a fabricação caseira dos produtos. O que não é aconselhado em hipótese alguma pelos médicos, que ainda pedem para que as pessoas não utilizem os mesmo.

Na verdade, uma forma simples e muito eficaz está ao alcance de todos, que é o uso de sabão neutro. Não sendo necessário o uso desses outros produtos.

Anúncios

 

Via: lifestyle.r7.com

Escrito por

Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.