O policial que matou George Floyd foi libertado da prisão após pagar uma fiança de um milhão de dólares

Anúncios

Chauvin foi preso quatro dias depois que as imagens foram ao redor do mundo. Desde então, ele está em uma prisão de alta segurança em Minnesota, da qual ele só deixou em 11 de setembro para enfrentar sua primeira audiência no âmbito do caso.

 

Anúncios

Também enfrentam acusações de outros três policiais que estiveram com ele durante o evento, que ajudaram a reduzir Floyd e depois não tomaram medidas para evitar sua morte.

Eles são Alexander Kueng, Thomas Lane e Tou Thao, que também foram libertados sob fiança semanas atrás.

Anúncios

Todos os três foram acusados ​​de ajudar Chauvin. Lane estava segurando as pernas de Floyd no momento, Kueng estava no torso de Floyd e Thao estava observando os transeuntes próximos.

 

Todos os quatro homens pediram que as acusações contra eles sejam retiradas, alegando que eles usaram de força razoável diante de um lutador. George Floyd está “provavelmente morto de overdose de fentanil”, disse o advogado de Derek Chauvin, de acordo com os autos do tribunal.

 

A discussão atraiu a ira da família Floyd. Isso é loucura “, disse seu sobrinho Brandon Williams. Seu irmão Philonise, por sua vez, citou a conclusão da autópsia, afirmando que” ele morreu com uma joelhada no pescoço “.

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.