O programa quando vem ao ar causa até calafrios em seus telespectadores

Anúncios

Esse assunto foi de tanta relevância que foi parar até no Trending Tropics do Twitter, fazendo gerar uma enorme expectativa nos internautas brasileiros, o assunto foi os desdobramentos em Brasília, e também foi parar no principal jornal brasileiro, o Jornal Nacional também abordou o mesmo assunto.

Diversos memes começaram a surgir em ataque ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro.”Eu estava ouvindo o plantão da rede Globo esperando esperando fim do planeta. É exposed pra ferra com o “bozonaro”, celebrou um dos internautas. ”Bolsonaro está vendo o Plantão da Globo, e a Globo com um jornalismo de alta qualidade”, alfinetou outro.

Anúncios

A tag do Plantão da Globo já acumula milhares de Tweets. O que também se tornou muito vitalizado foi a foto de William Bonner e Renata Vasconcellos com um sorriso enorme nos bastidores do Jornal Nacional.”Plantão da Globo vem com o tempero e o Jornal Nacional serve a janta”, ironizou outro internauta.

As últimas vezes que o Plantão da Globo interrompeu outra programação da emissora foi para dar notícias sobre os desdobramentos em Brasília. Nessas ocasiões foram para mostrar a saída de Nelson Teich e Luiz Henrique Mandetta,os dois ex Ministros da Saúde.

Anúncios

 

Via: exitoina.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.